segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Banda Aviões do Forró é contratada e estará pela segunda vez seguida na Festa do Vaqueiro


Fonte: Porto da Folha Agora
A assessoria de imprensa de Aviões do Forró por meio do site oficial divulgou que a banda já está contratada para participar de mais uma Festa do Vaqueiro, este ano sendo a 39ª edição, na cidade de Porto da Folha no dia 25/09 (sexta-feira). Este dia também será marcado pela reinauguração do Hospital Regional do município.Ainda nesta mesma sexta-feira de setembro, Aviões do Forró estará tocando na cidade de Muribeca/SE e, em seguida, deverá estar se deslocando a Porto da Folha.
Em 2008, a banda realizou o seu primeiro show no município e devido ao sucesso perante o público foi contratada para se apresentar pela segunda vez consecutiva na famosa “Rainha das Vaquejadas”.Esta banda, que tem mais 1 mil fã-clubes espalhados por todo o Brasil e é a sensação do forró, chegou aos palcos do estado do Ceará há cerca de 7 anos e logo em seu primeiro lançamento contabilizou 700 mil vendas. O sucesso foi consolidado é a banda já realizou turnês internacionais, principalmente, pelos Estados Unidos.

Um comentário:

  1. Parabéns aos organizadores e administradores de Porto da Folha/SE pelo grandioso evento, de DEUS quiser estaremos lá.

    ResponderExcluir