segunda-feira, 31 de maio de 2010

Calcinha Preta é a grande atração da noite


A banda que cantou em 2009 com o “rei” Roberto Carlos em seu especial e faturou o Troféu Imprensa e Melhores do Ano do Faustão como melhor trilha sonora de novela foi o destaque da abertura do forró siri. O hit “Você não vale nada” que é o maior sucesso da atualidade e que garantiu os prêmios não ficou de fora e foi cantado logo na abertura do show.
O cantor Bel Oliver falou da alegria de estar tocando numa festa tão grande como é o Forró Siri. “O estado de Sergipe é conhecido por ter um dos maiores São João do Nordeste e aqui em Socorro não é diferente. A festa é linda, estamos bastante felizes pelo convite do Prefeito Fábio Henrique que nos trouxe mais um ano para essa festa maravilhosa”.
´´Tenho 11 anos de Calcinha Preta e sempre que venho a essa cidade maravilhosa é como se estivesse em casa, pois o público nos acolhe e nos prestigia, prova disso é a quantidade de pessoas que estão presente. Sou conterrânea do Prefeito Fábio Henrique e desejo tudo de bom para ele e sua família”. Disse Paulinha Abelha.
´´Sou de Aracaju e venho todos os anos curtir o Forró Siri. Esse ano está sendo o melhor de todos, pois tem a melhor banda do Brasil tocando que é Calcinha Preta. Quero destacar também a quantidade de pessoas bonitas no evento e a segurança que está dando um show”. Disse o corretor imobiliário Fábio de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário